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    O Pharmagenius é agora o AcademyPlus. Clique no botão abaixo para ser redireccionado para a nossa nova plataforma e comece a explorá-la ainda hoje!

     

     

    AcademyPlus

Questões Técnicas

O que é uma “Farmácia Principal”? Em que consiste? O que posso fazer para que outra das minhas Farmácias passe a ser a principal?

A Farmácia Principal é aquela que o sistema considera como a Farmácia central. É para ela que todas as transações e ações são processadas. Se possui apenas uma Farmácia, esta é a que, por defeito, se considera a Principal.

 

Poderá alterar a sua Farmácia Principal. Para tal, necessitará do NIF da nova Farmácia. Entre em “A minha conta”, clique em “As minhas Farmácias" e, em seguida, em “Adicionar Nova Farmácia”. Recomendamos que comece por adicionar a nova Farmácia Principal antes de remover a antiga.

 

Se tiver alguma dificuldade, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Tentei adicionar outra Farmácia à minha conta, mas o sistema não permite.

Verifique, por favor, se o NIF está correto.

 

Se ainda assim não funcionar, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Como posso remover um membro da equipa da minha Farmácia? Depois de o eliminar, ele/a continuará a ter acesso às informações da minha Farmácia?

Apenas o Proprietário/Gerente da Farmácia poderá remover membros da equipa. 

 

Clicar em “A minha conta” e depois em “A minha equipa” e elimine o utilizador pretendido. Após ser eliminado, este não voltará a ver as informações da sua Farmácia. 

 

Anteriormente, estive registado no PharmaGenius através de uma Farmácia, mas já não trabalho aí. Posso continuar a utilizar o PharmaGenius?

Pode continuar a utilizar a plataforma, mas o acesso será limitado. A partir daí, o utilizador apenas poderá ver o seu histórico de formações e transferir/descarregar certificados.

 

Estou a tentar adicionar um colaborador da minha Farmácia no PharmaGenius, mas o sistema não o encontra.

Verifique se o utilizador que está a tentar adicionar foi corretamente registado.

 

Verifique se o nome e o apelido estão corretos. Se o problema persistir, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Rejeitei um Proprietário/Gerente de uma Farmácia, mas o sistema não o eliminou.

Recolha a informação relacionada com esse utilizador e contacte a Johnson & Johnson: 

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Não consigo voltar a fazer uma formação que já fiz.

Verifique se o nome de utilizador da sua conta está correto.

 

Se o problema persistir, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Sou o Proprietário/Gerente da Farmácia titular, mas não consigo visualizar o histórico das formações que a minha equipa fez.

Verifique se os membros da sua equipa se encontram na secção “A minha equipa”, dentro de “A minha conta”. Verifique se a sua equipa concluiu as formações. Verifique se aprovou o acesso aos membros da sua equipa.

 

Se o problema persistir, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Como posso descarregar o certificado de uma formação concluída?

Verifique se o botão “Descarregar” está ativo e se a transferência começa quando clica nele. Verifique a versão do seu browser e se este permite transferências. Verifique a pasta de downloads do seu computador. 

 

Se o problema persistir, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Posso alterar o nome da Farmácia que aparece no certificado de um curso concluído?

O sistema cria os certificados com base na informação da Farmácia a que pertencia no momento da realização da formação e não pode ser alterada.

 

Não consigo visualizar a plataforma do PharmaGenius de forma correta.

Esta plataforma apenas é compatível com o Google Chrome, Safari e Internet Explorer 9.0 (ou superior). Poderá ser necessário atualizar o seu browser. Verifique se esta alteração não afeta a utilização atual das suas aplicações. Tenha em atenção que a atualização do seu browser resultará na perda dos cookies.

 

Não consigo aceder a uma formação a partir do meu telemóvel. O que devo fazer?

Verifique a versão do seu browser e ative os pop-ups para esta página. Verifique a marca e o modelo do dispositivo. Poderá ter que utilizar, temporariamente, um computador como  opção. 

 

Se o problema persistir, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Não consigo fechar uma janela a partir do meu telemóvel. O que devo fazer?

Altere a orientação do seu dispositivo e verifique se o aspeto da página se altera. Abra um novo separador no seu browser e feche o separador atual. Poderá ter que utilizar, temporariamente, um computador como opção. 

 

Se o problema persistir, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Uma das formações abre numa janela diferente no tablet e não consigo voltar atrás.

Altere a orientação do dispositivo e verifique se o aspeto da página se altera. Abra um novo separador no seu browser e feche o separador atual. Poderá ter que utilizar, temporariamente, um computador como opção. 

 

Se o problema persistir, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Registei-me como Proprietário/Gerente de Farmácia, mas o sistema diz que ainda necessito de aprovação.

Contacte, por favor, a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Registei-me como Farmacêutico / Ajudante Técnico / Outro, mas o sistema diz que ainda necessito de aprovação.

Contacte o Proprietário/Gerente da sua Farmácia para que aprove o seu registo.

 

Como altero o meu nome de utilizador (endereço de e-mail)?

O endereço de e-mail apenas pode ser alterado pela Johnson & Johnson.

 

Para qualquer questão, contate-nos para o telefone +351 210 988 099.

 

Esqueci-me da minha password.

Siga os passos do link “Esqueceu a sua password?” da Página Principal. Precisará de se recordar da resposta à sua pergunta de segurança. 

 

Contacte a Johnson & Johnson se tiver alguma dificuldade:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Reestabeleci a minha password, mas não recebi um e-mail de confirmação.

Verifique a sua caixa de correio de spam. Por vezes, o e-mail poderá demorar uns minutos a ser enviado. 

 

Contacte a Johnson & Johnson se tiver alguma dificuldade:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Utilizei o link que recebi no meu e-mail para reestabelecer a password, mas o sistema diz que o endereço de e-mail não é válido.

Alterou o seu endereço de e-mail desde que se registou? Neste caso, contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Respondi às perguntas de segurança corretamente, mas o sistema não aceita as minhas respostas.

Contacte a Johnson & Johnson:

 

Telefone: +351 210 988 099

 

Como criar uma conta nova?

Aceda a www.pharmagenius.pt.

  • Se ainda não se registou, clique em “Criar uma conta agora”.
  • Introduza os seus dados pessoais. Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
  • Clique em “Próximo”.
  • Crie a sua password e a respetiva pergunta de segurança. Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
  • Clique em “Próximo”.
  • Introduza os dados da sua empresa.
  • Clique em “Consultar informação” para verificar se os dados estão corretos. Se os dados estiverem corretos, os detalhes da Farmácia irão aparecer automaticamente.
  • Seleccione as suas preferências de comunicação e, em seguida, clique em “Criar conta”.

 

Receberá um e-mail a informar que a sua conta está pendente de aprovação. Isto significa que o processo foi concluído corretamente e que o seu Vendedor da Johnson & Johnson deverá aprovar a sua conta.

 

Quanto tempo tenho de esperar para aceder à minha nova conta?

Assim que a sua conta tiver sido aprovada pelo seu Vendedor da Johnson & Johnson, poderá começar a utilizar a nossa plataforma. O Proprietário/Gerente da Farmácia poderá utilizar a conta imediatamente após esta aprovação. 

No caso dos restantes colaboradores (Farmacêuticos, Técnicos de Farmácia ou outros), estes terão de se registar e ser aprovados pelo Proprietário/Gerente da Farmácia antes de poderem utilizar a plataforma.

 

Como inicio uma sessão na minha conta?

Clique em www.pharmagenius.pt e inicie a sessão utilizando os seus dados (endereço de e-mail e password).

 

Que função devo seleccionar?

Proprietário/Gerente da Farmácia: Farmacêutico titular ou pessoa que irá gerir a conta do PharmaGenius de uma Farmácia que seja cliente direta da Johnson & Johnson.

 

Farmacêutico/Ajudante Técnico: Farmacêuticos, Ajudantes Técnicos ou colaboradores que trabalham numa Farmácia cliente direta da Johnson & Johnson.

 

Gestor Financeiro/Contabilista: Gestor financeito ou contabilista de uma Farmácia que seja cliente direta da Johnson & Johnson.

 

Tentei registar-me com o meu endereço de e-mail, mas o sistema diz que o endereço já existe.

O sistema não permite a associação de mais de uma conta PharmaGenius por endereço de e-mail. Cada utilizador novo deve registar-se com um endereço de e-mail novo. Verifique se já não se registou antes.

 

Tenho uma conta no PharmaGenius, mas quero alterar a Farmácia a que pertenço.

Deverá seguir os seguintes passos:

  • Inicie sessão.
  • Adicione a nova Farmácia à qual se quer associar. Faça com que esta seja a sua Farmácia Principal.
  • Elimine a Farmácia à qual já não quer estar associado. Tenha em atenção que esta ação deverá ser previamente aprovada.

 

Estou a tentar registar-me, mas o sistema não aceita o NIF que insiro. 

Verifique se escreveu todos os números sem espaços (9 algarismos). 

Se tiver alguma dificuldade, contacte a Johnson & Johnson: Telefone: +351 210 988 099